Pesquisar neste blog

.

.

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Tomando posse da nação


Essa é uma reflexão desconfortável,  admito. Mas prefiro compartilhar. 

Fecundidade é a força de um povo. Número importa sim. Quem enche de filhos a sua aljava não será subjugado.  É o que a Palavra diz. 

Todas as culturas que abrem mão das suas crianças acabam dominadas por outras culturas, outros povos.  Deus nos dá a orientação de como "possuir a terra" mas a gente não liga. 

Veja a Europa. Os muçulmanos estão subjugando a Europa pois estão se multiplicando. Eles foram para lá e se encheram de filhos. Hoje eles já  impõe regras no bairro,  na escola.  

TER FILHOS E EDUCÁ-LOS É TOMAR POSSE DA NAÇÃO. 

Muitos dos problemas que temos passado hoje como nação é porque esquecemos desse PRINCÍPIO BÍBLICO. 

Quando o número de muçulmanos for grande o suficiente,  a Europa será deles.  E isso acontecerá em no máximo 20 anos, quando essa multidão de crianças de hoje  se tornar adulta. É DESSA FORMA QUE ELES ESTÃO TOMANDO POSSE DE TUDO. Essas crianças vão crescer,  vão votar,  vão ser candidatas, vão ser legisladoras, professores,  jornalistas, vão ser FORMADORAS DE OPINIÃO,  vão ser influentes e irão mudar a cara do país.   Eles colocarão no poder seus próprios representantes! E esses, por sua vez,  criarão leis segundo o coração deles. 

Quem planta,  colhe. Quem "guarda as sementes",  como na parábola dos talentos,  "até o pouco que tem lhe será tirado".

"Porque ao que tem, ser-lhe-á dado; e, ao que não tem, até o que tem lhe será tirado."  Marcos 4:25